Faxinão ajuda a emagrecer

faxinãoEu não gosto de academia, eu não gosto de exercícios, enfim se deixar eu não faço nada para exercitar o corpo. A uns 10 anos eu costumava caminhar 40 a 60 minutos diariamente, tive que parar por um problema de saúde, não voltei mais, quando fiquei curado, engordei mais de 20 quilos e fiquei com o condicionamento físico de uma pessoa de 150 anos.

Tenho que parar com isso, não conseguirei emagrecer, sem me condicionar fisicamente novamente, esta é a dura realidade, resolvi então fazer faxina na casa, nada como um bom faxinão para manter a forma. Comprei uma maquina a vapor para ajudar nesta função e hoje limpei tudo que encontrei pela frente, uma verdadeira maquina de limpar. E o resultado? Além de estar exausto agora, me pesei antes do jantar e estava com exatamente 800 gramas a menos do que estava pela manhã.

Amanhã vou repetir a dose e ver o que acontece. Santa Faxina.

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

