Não precisa mudar tudo para emagrecer

comprasTenho mudado meus hábitos alimentares para poder emagrecer com mais consistência, entretanto, existem hábitos bem firmes cultivados ao longo de décadas como por exemplo almoçar no McDonald´s, eu adoro os produtos do McDonald´s e almoço pelo menos umas 10 vezes por mês em algum McDonald´s.

Consegui bolar uma forma de juntar o útil ao agradável, vou caminhando até o McDonald´s perto do meu trabalho que fica a cinco quarteirões de distancia, compro o almoço lá e volto caminhando e como na minha sala o sanduiche quentinho e delicioso. Isso me dá mais ou menos meia hora de caminhada que me rende uma perda aproximada de 260 calorias (segundo o site www.mynetdiary.com) e como meu quarterão ou cheddar McMelt que tem por volta de 507 calorias (de acordo com o mesmo site www.mynetdiary.com).

manuelO que deixei definitivamente, pelo menos por enquanto foram as batas fritas, estas ai não dá não, sozinhas elas tem 440 calorias. Fica ai então a dica para quem gosta de comer no McDonad´s e também está em processo de emagrecimento.

(A foto lá de cima foi tirada ontem, 16/01/2011, no Pão de Açúcar do shopping Aldeota em Fortaleza, Ce onde moro após o almoço, meu peso neste dia pela manhã era de 124 kg, hoje meu peso pela manhã era de 123,2 kg, estou dentyro da minha meta de perder 200 gramas por dia)

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

