Pensei que dava, mas não dá…

cyberdietAcabei de me cadastrar no site cyberdiet (www.cyberdiet.terra.com.br) para ter um acompanhamento da minha dieta de forma mais, digamos, profissional, pensei que dava pra fazer sozinho, mas tá difícil. Para começar estava ingerindo ao redor de 3100 calorias, quantidade esta baseada em sites gratuitos de dietas, quando na verdade preciso consumir no máximo 2200 calorias diarias. Estava também eu mesmo montando os alimentos que iria consumir e como sou leigo no assunto estava deixando um monte de nutrientes importantes de fora.

Procurei vários sites destes e gostei mais da proposta do cyberdiet então me cadastrei e vou seguir os passos da dieta da pirâmide alimentar. Sei que tudo isso só vai funcionar se eu conseguir me condicionar a seguir as instruções dos nutricionistas, como estou determinado, VOU FAZER.

Preciso sair disto

fnwebfoodcompcyberdietburgerfries

 

 

 

Para isto

cyberdiet.terra_.com_.br_

 

 

 

 

Minha meta é terminar o mês de janeiro com 121 kg, se continuasse como estava até agora não iria conseguir. Pensei que dava pra ir sozinho, mas não dá, agora vai!

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

