Dieta e viagem combinam?

Hoje encaro meu primeiro grande desafio, minhas viagens de trabalho sempre foram grandes destruidoras de dietas. Estou sentado aqui em Campinas esperando uma conexão para Curitiba e ate agora estou no controle da situação.
Hoje também é a minha primeira viagem pela Azul, fiz o trecho Fortaleza ate Campinas e aguardo a próxima etapa no péssimo aeroporto de Viracopos.Fortaleza a Campinas

Postado pelo iPhone


BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

