Viajando e emagrecendo

Hoje faz 25 dias que iniciei este novo desafio de “vou ser magro”, simplesmente não quero mais ser gordo e nem carregar este barrigão, este extra peso comigo todos os dias. Hoje também faz dois dias que estou na estrada viajando e trabalhando e mantendo a dieta. Até almocei na churrascaria hoje, mas ao invés de me entupir com uma tonelada de picanha e dezenas de pão de queijo, eu comi legumes e brócolis e duas fatias de filé mignon e dois pedaços de costela bovina. Estou no controle, viajando e emagrecendo.

Anúncios

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Viajando e emagrecendo

  1. Olha ai as coisas caminhando! Tudo é possível depende apenas da nossa força de vontade, com toda essa determinação! O resultado será satisfatório e sua unica preocupação vai ser, para quem doar as roupas antigas. Avante!!!

    Curtir

  2. Kelly Malheiros disse:

    Oi, Edson!!! Resolvi também emagrecer e já me livrei de 13kg. Confesso que é um grande desafio…no meu caso, aderi aos princípios da Medicina Chinesa com a ajuda de um médico do Rio de Janeiro. Nada de remédios, só uma melhor escolha dos alimentos, acupuntura, meditação e relaxamento. Desejo a você muito sucesso e creio na sua vitória! Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s