Viajando e emagrecendo

Hoje faz 25 dias que iniciei este novo desafio de “vou ser magro”, simplesmente não quero mais ser gordo e nem carregar este barrigão, este extra peso comigo todos os dias. Hoje também faz dois dias que estou na estrada viajando e trabalhando e mantendo a dieta. Até almocei na churrascaria hoje, mas ao invés de me entupir com uma tonelada de picanha e dezenas de pão de queijo, eu comi legumes e brócolis e duas fatias de filé mignon e dois pedaços de costela bovina. Estou no controle, viajando e emagrecendo.

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Viajando e emagrecendo

  1. Olha ai as coisas caminhando! Tudo é possível depende apenas da nossa força de vontade, com toda essa determinação! O resultado será satisfatório e sua unica preocupação vai ser, para quem doar as roupas antigas. Avante!!!

    Curtir

  2. Kelly Malheiros disse:

    Oi, Edson!!! Resolvi também emagrecer e já me livrei de 13kg. Confesso que é um grande desafio…no meu caso, aderi aos princípios da Medicina Chinesa com a ajuda de um médico do Rio de Janeiro. Nada de remédios, só uma melhor escolha dos alimentos, acupuntura, meditação e relaxamento. Desejo a você muito sucesso e creio na sua vitória! Beijos!

    Curtir

Deixe uma resposta

