Minhas razões para emagrecer – razão número 1 (a medida que vou lembrando)

Faz tanto tempo que nem lembro mais como é cruzar as pernas, desde que entrei na categoria dos gordos não consigo cruzar as pernas em hipotese alguma e de maneira nenhuma, é um vexame. Morro de inveja dos magrinhos que chegam para conversar ou almoçar e vão logo cruzando as pernas, tenho muito mais inveja ainda daqueles que conseguem cruzar as pernas no exiguo espaço entre as poltronas dos aviões. Portanto iniciando a série razões para emagrecer destaco de cara:

UMA DAS RAZÕES PORQUE QUERO EMAGRECER É PODER CRUZAR AS PERNAS EM VIAGENS DE AVIÃO E EM OUTRAS SITUAÇÕES TAMBÉM.

 

cruzar as pernas no avião

Serie razões para emagrecer

 

 

P.S.: Cheguei hoje a tarde da minha primeira viagem de trabalho dentro do meu programa de emagrecimento e estou ansiosamente aguardando a manhã de domingo para me pesar.

Obs: Tirei esta foto hoje em meu vôo pela AZUL entre Campinas-SP e Fortaleza-CE, o meu colega de viagem ai passou mais de duas horas com as pernas cruzadas durante o vôo.

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

