Primeira vez…

Toda vez que viajo volto no mínimo dois quilos mais pesado. VOLTAVA, porque pela primeira vez na historia recente do Edson Camara, voltei mais leve de uma viagem, pouca coisa só 400 gramas, mas além de não engordar, ainda emagreci, é inédito e digno de comemoração, não muita, se não…

Hoje estou pesando 122,8 quilos, são 2 quilos e 800 gramas menos do que no dia 1 de janeiro, mas estou abaixo da média que preciso para atingir o meu objetivo que é de 200 gramas diários.

Para contribuir, voltei gripado da viagem, o que me deixa mal humorado e propenso a ataques de geladeiras e afins… MAS, vou segurar a peteca.

Anúncios

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Primeira vez…

  1. Alana Camara disse:

    Isso aí, tio! Firme e forte na dieta! 😀
    Gostei de ver…

    Curtir

  2. Boa! Devagar se vai ao longe, com certeza vai alcançar seu objetivo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s