Tarde demais para esquecer

tarde-demais-para-esquecer-poster01Hoje está um dia bem diferente do normal, estou com uma baita gripe, coisa que não sucedia comigo a mais de dois anos e não consegui ir trabalhar.

Hoje em Fortaleza, pleno verão, está um dia de inverno (inverno nordestino evidentemente) com uma temperatura amena por volta dos 24 graus e chovendo muito.

Tenho alternado do sofá da sala para cama desde de manhã, estava zapeando a TV quando me deparei no telecine cult com este filme maravilhoso, “Tarde demais para esquecer” ou para quem prefere o original “An affair to remember” este filme é bem antigo, foi filmado em 1957 quando eu tinha 1 ano de idade, mas é totalmente atemporal na mensagem que passa.

TARDE DEMAIS PARA ESQUECERTem uma cena em particular que gosto muito, quando a Terry (Debora Kerr) pergunta: “O que faz a vida ser tão complicada?” e o Nick (Cary Grant)responde: “são as Pessoas”. Se você não viu ainda não sabe o que está perdendo e se já viu, vale a pena ver de novo.

O que tem haver isso com emagrecer? Bom ao menos para mim quando estou vendo um bom filme como este não penso em mais nada, muito menos em comer. Mesmo assim aproveitando a atmosfera paulistana de hoje, tomei um bom café com leite durante o filme.

tarde demais pra esquecer

Estou feliz também, apesar da gripe e do dia perdido no trabalho, porque consegui perder os 400 gramas que havia ganho no final de semana com a minha farra no boteco.

Quem desejar saber mais sobre o filme, deve consultar este site:

http://www.adorocinema.com/filmes/tarde-demais-para-esquecer/

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s