Planejar ou engordar (eis uma das questões)

emagrecer-71-68-thumb-570Tenho resistido a idéia de ter que planejar as refeições, acho o fim ter que me antecipar e dizer a mim mesmo o que posso ou não comer, mas, estou vendo que é necessário. Se deixar para o momento da fome termino fazendo besteira e saindo da dieta (foi um dos problemas que me aconteceu no domingo). Então vou realmente me preparar e planejar um cardápio, ao menos para o dia seguinte.

Estava fuçando na web sobre o assunto e encontrei este blog muito bacana e bem escrito.

http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/2010/10/semana-planejada.html

Hoje estou com 122,8 kg, exatamente o peso que estava no domingo pela manhã, levei dois dias para recuperar o peso, o problema é que estou com 400 gramas acima da minha meta e terei que me esforçar um pouco mais pra torrar este excesso antes do final do mês.

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

