Você já comprou uma balança nova?

Bem eu comprei uma balança nova, achei uma balança digital cheia de coisinhas bacanas, com alta precisão, sensibilidade e com um preção fantástico, só R$ 69,90 nas farmácias

Balança digital de alta precisão marca das Farmácias Pague Menos, só R$ 69,90

Pague Menos (é marca própria). Cheguei em casa todo animado e aguardei o dia seguinte para me pesar como sempre faço todas as manhãs, apenas com a roupa que Deus me deu.

MINHA NOSSA SENHORA!!!!

Quando subi na balança, ela marcou lá, perfeita, rápida e precisa 126,6 kg, não acreditei, li o manual de instruções novamente para ver se tinha cumprido todo o processo inicial, e sim, tinha cumprido, aguardei uns minutos e me pesei novamente, mas, estava lá o marcador digital, todo bonitinho marcando 126,6 kg olhando para mim e sorrindo como um robôzinho dizendo “eu sou uma balança de alta precisão e sensibilidade, cê devia ter pensado nisso antes”. Olhei para minha balancinha velhinha e me pesei nela. A velhinha sorriu para mim e disse “123,4 kg volta pra mim que eu te faço mais feliz”

Em quase desespero chamei outras pessoas da casa para se pesarem e constatarem a precisão da balança nova, e lamentavelmente, a minha velhinha só estava querendo me agradar, ela marcava 3,2 kg a menos que o meu peso real. Não fiquei com raiva dela não, só vou aposentá-la compulsoriamente.

Bem, mais uma lição aprendida,

TENHA UMA BALANÇA BEM AFERIDA ANTES DE COMEÇAR O SEU PLANO DE EMAGRECIMENTO.

Meu peso na nova balança de alta precisão 126,6Kg

Meu peso na balança velha e incompetente, 3,2 kg a menos que a realidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não vou desistir e nem desanimar, refiz a minha meta e vou em busca da perda deste peso novo que existia e eu nem sabia.

A vida continua!

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Você já comprou uma balança nova?

  1. Natascha Pontes disse:

    A minha balança Tech Line também é mentirosa!!!! Depois de um ano de comprada ela marca 5kg a menos!!!!!! Uma crápula! Vou comprar outra! Boa Dieta!

    Curtir

  2. Denise disse:

    Estranho Natascha Pontes, é que a balança que o Edson usou, boa e de alta precisão que vende na rede de Farmácias Pague Menos, é da Tech Line. A balança velha dele e a sua são da Tech Line. Resumo da ópera, é melhor não comprar dessa marca. A Balança Black & Decker BK30 Digital 150 Kg esta a venda nas Lojas Fast e custa apenas R$ 10,00 a mais, e me da garantia porque tem um nome a zelar no mercado. Fica a dica! Abs.

    Curtir

    • Edson Camara disse:

      Oi Denise, na verdade esta balança que comprei na Pague Menos tem funcionado muito bem, criei um método domestico de aferição com sacos de arroz de 1 kg garantindo que a aferição do meu peso esteja correto.
      Obrigado pela contribuição com uma nova alternativa de balança.

      Curtir

Deixe uma resposta

