Meta de peso e medidas para as próximas 5 semanas (até 5 de março de 2011)

Depois de descobrir que estava pesando mais de 3 kg do que imaginava devido a minha balança velhinha querer me agradar. Resolvi estabelecer a minha nova meta de peso registrado na balança nova como a fase 1 da dieta. Então estabeleci uma meta de perda de 4 quilos por semana até o dia 5 de março de 2011 o que me dá um alvo de 120,3 kg na balança na manhã do dia 5 de março.

Deixo aqui registrado também as minhas medidas atuais, mas não marcarei um meta por não saber como fazer isso, vou acompanhar a evolução da perda durante o mês de fevereiro para traçar um parâmetro para os próximos meses.

Desafio novo, motivação nova e vamos em frente!

 

Meta para as próximas 5 semanas, perder 1 kg por semana até o dia 5 de março chegando neste dia a marca de 120,3 kg

 

 

 

 

 

 

 

 

Tabela de meta de peso e medidas para as próximas 5 semanas

 

 

 

 

 

 

 

 

Edson Camara em 30 de janeiro de 2011

 

 

 

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Meta de peso e medidas para as próximas 5 semanas (até 5 de março de 2011)

  1. Adriano Camara disse:

    Meu irmão, existem duas aplicações legais pro iPhone para controlar peso. Isso se você ainda não estiver usando alguma. São elas: Weightman e WeightTrack. De uma olhada. Em outra oportunidade te falo de algumas para controlar a alimentação.

    Forte abraço.

    Curtir

    • Edson Camara disse:

      Tô usando uma que chama Weightbot, mas gostei destas duas que você me indicou, estou atras de um aplicativo que dê um choque de 220 volts quando eu comer fora de horario e alguma coisa que engorda:)
      Um abração

      Curtir

Deixe uma resposta

