Minha Granny Smith é mais bonita que a dos Beatles

A minha Granny Smith é mais bonita do que a dos Beatles

Na manhã do dia 25 de dezembro de 2010 após o jantar do Natal tomei um susto ao me pesar e me deparar com a marca de 128,4 kg, era o meu recorde absoluto de tonelagem, nunca na minha historia eu estive pesando tanto. Resolvi tomar uma providencia e comecei uma dieta por conta própria de redução calórica. Não queria esperar o final do ano passar e me consultar com um médico e etc.

Consultei um monte de sites na internet e obtive um número para seguir, 3300 calorias diárias em média e eu conseguiria perder 1 kg por semana que é o meu objetivo para alcançar os 82 kg almejados até o final do ano de 2011.

Uma maçã por dia para se manter saudável

Eu teria conseguido, mas o fato é que enfrentei vários contratempos comigo mesmo, vários desrespeitos ao limite calórico de alguns dias e tive várias lições aprendidas.

O Fato é que terminei o mês de janeiro com uma perda de peso real não cheguei aos 124,4 kg que era o certo se houvesse perdido 1 kg por semana, mas cheguei aos 125,3 uma diferença de 3,1 kg a menos no mês. Mantive uma média de consumo de 3200 a 3400 calorias diárias o que já sei que é muito, agora vou me manter em 2200 calorias diárias e vou iniciar com as caminhadas em minha esteira em casa. Tenho certeza que chegarei aos 120 kg no dia 5 de março que é a minha meta para as próximas 5 semanas.

P.S. tenho uma consulta marcada para o dia 2 com o meu endocrinologista.

Para quem desejar se informar mais sobre a maçã Granny Smith clique no link abaixo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Granny_Smith

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

