Boy you gonna carry that weight (Cara você vai carregar este peso)

Qual o sgnificado da vida?Meu Pai era um cara muito bacana, extremamente difícil de se conviver, mas muito bacana, com ele você nunca sabia se estava certo ou errado, agradando ou não agradando e até se você deveria ficar por ali ou sumir da frente dele.

Não tive muitos momentos de lazer e troquei quase nenhuma confidencia ou ideia mais demorada com ele. Deixei de conviver com ele no inicio da minha vida adulta. Só nos víamos esporadicamente e nem sempre estávamos alinhados no mesmo universo.

Minha adolescência foi normal, quero dizer, como qualquer adolescente em qualquer era, nunca estava satisfeito e achava que o mundo e as pessoas estavam a minha disposição, em consequência disso vivia quebrando a cara e me frustrando enquanto crescia e aprendia.

Mas, o fato é que agora que tenho 54 anos, venho pensando muito nisso e vendo como eu sou parecido com ele, como me comporto exatamente da mesma forma que ele. A vantagem que tenho é te-lo tido como espelho e poder corrigir coisas que ele não conseguia por não ter tido esta vantagem, a de ter um Pai igual a ele. Meu Pai me ensinou poucas coisas, mas todas as coisas que ele me ensinou são valiosas e contribuíram para minha formação como pessoa e até para minha felicidade.

meaning-of-lifeO que isso tudo tem a ver com emagrecer? Bem, pensar na vida faz com que você mantenha sua mente ocupada e longe das tentações de assaltar a geladeira. estou feliz porque perdi 2 kg cravados de sexta-feira até hoje e esta foi a forma que encontrei em comemorar, homenageando meu Pai.

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

