I will never use a M monster again, due in 6 months…

A pile of brand new polo shirt out of my Monster M size.

Continuing with the subject of yesterday, I discovered another reason to lose weight to add to my list. Last night, I´ve got the courage and willingness to start a clean and fix operations in my closet and began to separate the clothes that do not currently serve myself size. I was surprised that I have more clothes that do not use because they do not fit me than the clothes there are available for use with my current M size monster.

 

a pile of brand new jeans with human size, not for my giant ugly label

I then fix a new section in my closet labeled “Clothes that go back to using a maximum of six months. ” This new section was like a clothing store with piles of polo shirts and jeans, all semi-new here that the fat man can not use. I’ll have a beautiful economy of money has already assembled a wardrobe basic for when thin.

 


 

 

Falando em portugûes

Continuando com o assunto de ontem, descobri mais uma razão para emagrecer para acrescentar a minha lista. Ontem a noite, eu arrumei coragem e disposição para iniciar uma arrumação em meu guarda roupas e comecei a separar as roupas que não me servem atualmente. Fiquei surpreso ao constatar que tenho mais roupas que não uso por que elas não me servem do que as roupas que tenho disponível para usar com  tamanho M de monstro. Eu montei então uma seção nova no meu closet rotulada de “Roupas que voltarei a usar no máximo em 6 meses”. Esta nova seção ficou parecida com uma loja de roupas com pilhas de camisas polo e calças jeans, todas semi-novas que o gordão aqui não pode usar. Terei uma uma bela economia de dinheiro por já ter um guarda roupa básico montado para quando estiver magro.

Anúncios

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s