Ainda gordo, mas no caminho certo

stillfatEmagrecer não é uma tarefa fácil. Permanecer na dieta é uma tarefa para o Super-Homem. Eu me propus este ano de 2011 a emagrecer para um peso humano. Não ser mais obeso, não ser mais pesado, não ser mais feio e barrigudo. Este é o meu desejo, meu planejamento e minha obrigação diária. Chegar em dezembro de 2011 com 82 quilos (180,8 libras).

Esta semana tenho trabalhado muito e chegado em casa a noite sempre muito, mas muito cansado. Eu também não tenho conseguido despertar pela manhã com disposição para me exercitar. Mas não importa, hoje é sexta-feira, tem um final de semana novinho vindo aí para renovar minhas energias e voltar ao caminho correto na próxima segunda-feira.

A semana passada eu consegui emagrecer 500 gramas além da minha meta semanal, infelizmente esta semana eu estou exatos 500 gramas acima da meta semanal. Minha culpa, apenas minha falta de foco no inicio da semana me levou a este resultado ruim. Vou chutar estes 500 gramas para fora definitivamente ainda esta semana.

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

