O que aconteceu semana passada Edson

iphone4 263-1Apesar de todos os altos e baixos eu ainda consegui alcançar a meta de chegar neste sábado dia 12, sábado é o meu dia oficial de medição, com o mostrador da balança cravado em 122,8 kg.
Perdi exatamente 1 kg esta semana. dentro da minha meta de 1 kg por semana.
Eu reduzi as calorias diárias consumidas para 1800 calorias para conseguir esta marca e vou manter esta taxa até o final do ano.
A meta para esta semana que entra será de 119,8 kg, a medição só acontecerá no domingo dia 20 porque estarei viajando no sábado e não disporei das minhas ferramentas de medição.
Bem, Parabéns para mim por mais uma etapa concluída do meu plano de ser magro.

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

