E principalmente, Não Cair em Tentação

Recebo por e-mail semanalmente um alerta da CyberDiet me informando sobre o meu peso e outras informações da minha dieta abandonada.

Deixei todo e qualquer controle desde fevereiro deste ano.

 

clip_image002

Sábado, 25 de Junho de 2011

Olá Edson!

A equipe do Cyber Diet notou que você não atualizou o seu peso e nível de atividade física.

 

Veja como estão seus dados atualmente no CyberDiet:

Última Atualização: 12/02/2011
Seu Peso: 122,80 Kg
Sua Altura: 1,82 m
Seu I.M.C.: 
37,07

 

De lá para cá, passaram-se 17 semanas, tempo no qual eu deveria ter perdido 17 quilos, o que me faria estar pesando hoje 105,80 Kg.

A minha meta era chegar em 3 de julho, meu aniversário de 55 anos, com noventa quilos.

Bem, não iria conseguir, mas estaria com quase vinte quilos a menos do que estou agora.

Decidi voltar a minha dieta controlada hoje novamente, eu sei, você vai dizer, “de novo?”, e eu respondo “SIM, e desta vez é para valer”. Bom, vamos ver né, você vai retrucar. Mas, independente de opiniões e animado de novo publico aqui a minha nova meta de peso para 2011:

 

META PARA CONCLUIR 2011

 

Peso atual em 25/06/2011: 124,7 kg (12% de uma tonelada)

Meta: Perder 1 quilo por semana até o dia 25/12/2011

Peso almejado em 25/12/2011: 99 Kg (Sair dos três dígitos)

 

Como vou fazer isso?

 

1)  Fazer e seguir um cardápio de alimentação.

 

clip_image004

 

2)  Praticar, no mínimo 30 minutos de atividade física diária.

3)  Participar do próximo Circuito de corrida Pague Menos em Fortaleza

 

clip_image006

 

4)  Atualizar o blog Edson Camara vai emagrecer diariamente, novamente.

 

clip_image008

 

5)  E principalmente, Não Cair em Tentação:

 

clip_image010

Imagem gentilmente emprestada do blog

http://clubedarosinha.blogspot.com/2007_07_01_archive.html

 

Compromisso firmado comigo, com a minha saúde, felicidade e família.

 

Fortaleza, 25 de Junho de 2011.

 

clip_image012

 

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

