Emagrecer é muito difícil, mas muuuuuito difícil mesmo.

Emagrecer é muito difícil, mas muuuuuito difícil mesmo.

Iniciei o mês de julho com 124,2 kg, isto é muito peso. Em 1 de junho estava com 123,5 kg e em 1 de janeiro estava com 122,9 kg. Não quero nem pensar se esta média continua, provavelmente terei que mudar para uma casa sob o risco de demolir meu apartamento e esmagar meus vizinhos dos oito andares abaixo de mim por excesso de peso, o laudo definitivamente seria, excesso de peso não projetado para a estrutura da construção.

Edson Camara se deliciando com o extravagante e ultra calórico farofino do América

O grande problema são estas distrações malignas. Por exemplo, semana passada fui almoçar com a minha filha Mariana no América, lá eles servem o diabo desta sobremesa com farofa crocante que tem 1 quaquilhão de calorias e nenhum ser humano “gordo normal” consegue resistir, resultado 1 kg a mais no mínimo.

farofino_sobremesa_restaurante_america

A extravagante sobremesa farofino do restaurante América

Bom, hoje é dia 1 de julho, inicio de mês, inicio de semestre, inicio de semana, vamos começar tudo novamente. E que Deus nos livre destas distrações malignas.

Emagrecer é muito difícil, mas muuuuuito difícil mesmo.

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Distrações Malignas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Emagrecer é muito difícil, mas muuuuuito difícil mesmo.

  1. Karla Werner Salavalággio disse:

    Realmente,é muito difícil.Comer é muito bom,e isso faz com que se torne ainda mais complicado resistir as tentações.Tem que ter persistência e disciplina sempre.Boa sorte!!
    Abraços,
    Karla loja 395

    Curtir

  2. Alle Avella disse:

    Estou fazendo dieta e levei meu pai no América…bingo…FAROFINEI!!! Voltei direto para Ergometrica e hoje não tem jantar!!! kkkkk Mas valeu a pena!!!

    Curtir

Deixe um comentário