OURO BRANCO, A TENTAÇÃO BRANCA POR FORA E NEGRA POR DENTRO

Irresistível, delicioso e satânicamente calórico Ouro Branco da Lacta

OURO BRANCO, A TENTAÇÃO BRANCA POR FORA E NEGRA POR DENTRO

Todos os meses participo de uma reunião prolongada com pessoas vindas do Brasil todo para debatermos assuntos de nosso interesse, é trabalho ponto. ENTRETANTO, têm uma parte desta reunião que eu adoro, fora dos assuntos de trabalho. Trata-se de uma taça, destas grandes para por bombons, sabe, cheia, cheinha “inté” a boca de chocolate Ouro Branco da Lacta. Este danado é disparado o meu chocolate preferido desde que eu nem tinha nascido ainda.

Toneladas de Ouro Branco, bem ali na minha frente, num vai não….

FANTÁSTICO E IRRESISTÍVEL CHOCOLATE OURO BRANCO

Este petardo de 25 gramas têm 133 calorias, dentro daquele pote que insistem em colocar na minha frente deve haver por baixo uns trinta bombons ouro branco, O RESULTADO? Eu não consigo parar antes do décimo, são 1330 calorias do mais fantástico e irresistível chocolate branco com um recheio de chocolate escuro crocante e satânico por dentro que invade a sua boca e te deixa em estado do mais puro deleite.

Não há força de vontade no universo que resista a esta Distração Maligna, é o diabo em forma de chocolate. E haja calorias e peso extra pra se lamentar o resto da semana. Até a próxima reunião. O Ouro Branco foi lançado no Brasil pela Laka em 1952.

Se você é alucinado por chocolates que nem eu. viaje aqui:

http://www.lacta.com.br/historia

Esse post foi publicado em Distrações Malignas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para OURO BRANCO, A TENTAÇÃO BRANCA POR FORA E NEGRA POR DENTRO

  1. Ysmenia disse:

    tbm sou louca por chocolate, principalmente os “gordinhos”: ouro branco, serenata e sonho de valsa…ai vem a pergunta como eh que EU emagreço =(?

    Curtir

  2. Rachel Loureto disse:

    Ow sofrimento!
    Tb estou com uma briga grande com a balança mas felizmente tô isenta deste vício!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

