Desafio Dois Pesos & Duas Medidas

Meu amigo Carlos Alberto e eu iniciamos um desafio em 27 de agosto deste ano com o objetivo de perdermos cada um 20 kg até 4 de abril de 2013. Como se pode observar na imagem deste post, meu amigo Carlos já perdeu metade dos quilos que precisa enquanto eu, bem uma imagem vale mais do que mil palavras não é? Desnecessário dizer o quanto eu estou “putérrimo” com esta situação e da imperiosidade de reverter este placar.

Desafio Dois Pesos & Duas Medidas

Quem já fez ou tentou fazer dieta de emagrecimento sabe o quanto é devastador você se esforçar uma semana inteira e ao se pesar na data marcada para o acompanhamento sa dieta ver aquele maldito visor mostrar nada ou mais do que deveria.

Hoje, dia 21 de novembro de 2012, estou ultra blaster irritado com esta m… E vou fazer algo a respeito.

Visite-nos no facebook
https://www.facebook.com/pages/Dois-Pesos-Duas-Medidas/358728867535778?ref=hl

Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

