ENORMEMENTE GORDO

Mais uma semana se passou. Consegui perder 100g . Parabéns Sr Camara, continuando assim chegará ao dia final do desafio com 2 kg a menos e não 20 como é o contratado. Que vergonha.

Eu não entendo. Normalmente tenho uma força de vontade forte e sou bastante persistente para aprender as coisas e dar continuidade aos meus planos. Mas este negócio de emagrecer e me exercitar parece coisa de outro planeta.

Não há um único dia no qual vou dormir determinado e já acordo derrotado. Caminhar agora? nãaaaao, à noite eu faço. Ah! só mais uma torradinha com requeijão.
Já perdi a conta de quantas vezes reiniciei a dieta e botei tudo a perder pela glutonice e preguiça, dois pecados capitais fortes; Estou comprometendo até a minha ida para o reino dos céus. Sei não, tô desanimado com esta coisa.

Este é o resultado da semana passada do Desafio dos dois gordos, um deles já perdeu metade do peso do desafio, e não sou eu.

Resultado da semana do dia 28, dia oficial da pesagem semanal.

Resultado da semana do dia 28, dia oficial da pesagem semanal.

Anúncios

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ENORMEMENTE GORDO

  1. Luis Eufrasio disse:

    Antes das minhas considerações gostaria de desejar boa sorte pra você neste desafio.
    Primeiramente com relação a atividades físicas: procure variar as modalidades. Um dia jogue tênis, em outro nade etc. Procure fazer atividades que você considera divertidas. Para tanto, expetimente várias até descobrir. Eu por exemplo pratico kitesurf, nado e jogo futebol. Pra mim todas são divertidas e me ajudam a desopilar e manter a forma.
    No que diz respeito à alimentação tenho duas dicas: 1 Compre muitas frutas no supermercado no lugar de guloseimas (chocolate, doces etc) 2 Evite frituras e refrigerantes (substitua pelos sucos favoritos)

    Espero ter contribuído e não desista. Você vai conseguir!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s