ENORMEMENTE GORDO

Mais uma semana se passou. Consegui perder 100g . Parabéns Sr Camara, continuando assim chegará ao dia final do desafio com 2 kg a menos e não 20 como é o contratado. Que vergonha.

Eu não entendo. Normalmente tenho uma força de vontade forte e sou bastante persistente para aprender as coisas e dar continuidade aos meus planos. Mas este negócio de emagrecer e me exercitar parece coisa de outro planeta.

Não há um único dia no qual vou dormir determinado e já acordo derrotado. Caminhar agora? nãaaaao, à noite eu faço. Ah! só mais uma torradinha com requeijão.
Já perdi a conta de quantas vezes reiniciei a dieta e botei tudo a perder pela glutonice e preguiça, dois pecados capitais fortes; Estou comprometendo até a minha ida para o reino dos céus. Sei não, tô desanimado com esta coisa.

Este é o resultado da semana passada do Desafio dos dois gordos, um deles já perdeu metade do peso do desafio, e não sou eu.

Resultado da semana do dia 28, dia oficial da pesagem semanal.

Resultado da semana do dia 28, dia oficial da pesagem semanal.

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ENORMEMENTE GORDO

  1. Luis Eufrasio disse:

    Antes das minhas considerações gostaria de desejar boa sorte pra você neste desafio.
    Primeiramente com relação a atividades físicas: procure variar as modalidades. Um dia jogue tênis, em outro nade etc. Procure fazer atividades que você considera divertidas. Para tanto, expetimente várias até descobrir. Eu por exemplo pratico kitesurf, nado e jogo futebol. Pra mim todas são divertidas e me ajudam a desopilar e manter a forma.
    No que diz respeito à alimentação tenho duas dicas: 1 Compre muitas frutas no supermercado no lugar de guloseimas (chocolate, doces etc) 2 Evite frituras e refrigerantes (substitua pelos sucos favoritos)

    Espero ter contribuído e não desista. Você vai conseguir!

    Curtir

Deixe uma resposta

