Quarterão com queijo

Eu adoro Quarterão com queijo do McDonald's. O Quarterão tem quase 540 calorias. Tem pão, carne, queijo cheddar e um monte de outras coisas. Eu adoro Quarterão com queijo do McDonald's.

Quase 4 quilômetros andando só para almoçar um Quarterão .

Nos últimos 30 dias eu engordei 6 kg, eu havia perdido 9 kg nos 40 dias anteriores, e coloquei 6 deles de volta.

Eu engordei basicamente porque parei de caminhar e comi muito, muito, muito.

Não é desculpa, mas serve como justificativa, eu viajei 27 dias por Minas, Bahia e São Paulo. Comi pamonha, pão de queijo, bolo de mandioca, pizza e tomei muita cerveja nestes 27 dias, sem contar com todas as churrascarias que freqüentei quase que diariamente nestas viagens.

É muito difícil para uma pessoa como eu com paladar infantil resistir a comidas de todos os tipos que engordam. Por exemplo, hoje, cismei com Quarterão, andei no sol de Fortaleza e nas ruas do centro quase dois quilômetros para comprar um Quarterão e matar minha vontade.

Composição nutricional do Quarterão McDonald's

Amanhã é dia 1 de agosto, o melhor dia para se iniciar uma dieta e um programa de caminhadas. Portanto, amanhã começarei tudo novamente.

 

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

