CINCO QUILOS DE GORDURA

Em 29 de novembro último fiz uma consulta, muito a contra gosto com um Nutricionista, por insistência ou melhor por uma ordem  da minha esposa Cristiane. Fiz a consulta e constatei o que eu já sabia, estava gordíssimo e cheio de problemas e riscos a minha saúde.

Não levei a sério e na semana seguinte fiz uma viagem de trabalho e durante sete dias aumentei o meu processo de suicídio lento e comi tudo o que vi pela frente, rabanadas, chocolates, cervejas e todo tipo de alimento calórico e gorduroso que encontrei em bares e restaurantes. Me comportei como um viciado frenético em busca de satisfação. E ai finalmente consegui chegar aos 129 Kg que era o que eu estava procurando.

Em 19 de dezembro último fiz uma consulta, também por ordem da Cristiane, por que a nossa esposa agente obedece e ponto, ao meu endocrinologista, e esta historia já foi contada aqui mesmo neste meu blog de gordo.

Bom agora estou levando minha dieta realmente a sério e hoje pela manhã, dia 13 de janeiro já perdi quase 7 quilos, mas vou deixar esta parte para o próximo post porque o que quero contar hoje é bem mais interessante.

Na última sexta-feira, dia 10 de janeiro voltei a me consultar com o nutricionista, fui diga-se de passagem quase amarrado pela Cristiane, a força mesmo, mas depois de conversar com o Nutricionista e dele fazer minhas medidas novamente comecei a olhar o mundo com outros olhos. Só para resumir minha satisfação, perdi cinco centímetros de cintura e o equivalente a 5 kg, isso mesmo CINCO QUILOS DE GORDURA. Vocês não tem ideia do que sejam cinco quilos de gordura, nem eu tinha até o nutricionista me mostrar em um modelo sintético o equivalente a cinco quilos de gordura. Fiquei completamente pasmo com o que vi e ganhei mais uma motivação a continuar emagrecendo e cuidando da minha saúde como um bem preciososo que eu estava perdendo a cada dia por minha irresponsabilidade.

Minha sugestão a quem realmente quer emagrecer, esqueça tudo que é dieta ou regime encontrado em livros, revistas ou internet e procure um NUTRICIONISTA, só assim você vai tomar vergonha e consciência da m… que está fazendo e partir para perda de peso seriamente.

Também voltei a caminhar no calçadão, ou esteira ou elíptico, o importante e se mexer. Viva a saúde, viver doente é uma m…

cinco quilos de gordura

Cinco quilos de gordura que estavam dentro da minha barriga

 

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

