O QUE NÃO É MEDIDO, NÃO É AVALIADO, CERTO?

Prosseguindo com meu objetivo de emagrecer e recuperar meu condicionamento físico para continuar além de vivo, também saudável, publico hoje aqui no meu blog de “ainda gordo” a evolução das minhas medidas comparadas entre o dia 1 e hoje, ou seja, quinze dias de dedicação ao meu novo estilo de vida. Os resultados foram muito bons para duas semanas e estou feliz e animado para continuar firme no meu objetivo.

Medidas do Edson Camara

Evolução das minhas medidas feitas por mim mesmo.

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O QUE NÃO É MEDIDO, NÃO É AVALIADO, CERTO?

  1. vai em frente! Determinação é a chave.

    Curtir

Deixe uma resposta

