365 dias sem tomar Coca Zero.

Eu consegui, não emagrecer que é meu, digamos, interminável objetivo final, meu “master goal”, o que consegui foi deixar de tomar coca zero e qualquer tipo de refrigerantes. Exatamente na segunda semana de abril marquei um ano inteirinho sem tomar coca zero. Exceto por uma pequeníssima recaída em outubro passado quado tomei um pouco de Dr.Pepper quando estive na Califórnia.

Um ano sem Coca Zero

1533 litros de coca zero a menos no meu corpo e R$ 6.570,00 a mais no bolso. Um ano inteirinho sem Coca-Zero.

O fato é que estou há mais de 365 dias sem tomar coca zero e isto é uma grande vitória para mim, sabe por que?

Eu tomava diariamente uma média de 15 latas de coca zero, ou seja 4,2 litros diários ou 1533 litros em um ano. Eu era um bom viciado neste liquido borbulhante e delicioso, era sim. Mas consegui me livrar disso, definitivamente.

Além da saúde, há uma boa noticia também nesta mudança de hábito, fazendo as contas pelo consumo médio das latinhas de coca zero, eu consegui economizar R$ 6.570,00 (seis mil quinhentos e setenta reais) infelizmente não guardei este dinheiro, mas vou fazer isto a partir deste mês de maio de 2014 e no próximo ano em maio terei este mesmo valor livrinho para fazer o que quiser com ele. Vou guardar R$ 540,00 todo mês em uma caderneta de poupança da Caixa Econômica Federal, a poupança da Coca Zero.

Esse post foi publicado em Emagrecendo, Força de vontade e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

