Não desisti, nunca desistirei

Ano passado consegui perder 23 kg entre maio e outubro, cheguei a 110,1 kg em outubro, estava feliz com os resultados, de uma dieta sem carboidratos e a base de uma alimentação bem regrada, minha meta era chegar ao final do ano de 2015 com 99 kg, estava tudo certinho e caminhando para isso.

Não sei porque, e nem quero saber mais, desandei e no inicio deste mês quando completei 60 anos já estava pesando 127,8 kg novamente.

O fato é muito simples, relaxei novamente e passei a comer e a beber de tudo e em quantidades cada vez maiores, resultado, engordei de novo. E cm isso voltaram as dores nas costas, dormência nas pernas e braços, preguiça e vontade de fazer nada ou quase nada. Sábado a tarde, este último sábado fiquei sozinho em casa e bati 400 gramas de MM de amendoim, aquele amarelinho.

ECVaiEmagrecer-01

Barriga e pernas imprensadas para os gordos nos aviões são comuns, mesmo em assentos especiais, como este que a GOL oferece.

Viajo muito a trabalho, sofro muito nos aviões, nos táxis e nos hotéis devido a minha gordura, o tempo que passei  com vinte quilos a menos foi muito bom e confortável. Tirei esta foto na minha viagem de retorno para casa, esta coisa vermelha enorme ai em cima é minha barriga, este é o lugar especial que a GOL oferece com mais espaço para as pernas e em alguns casos, como o meu, para as barrigas..

Por isso, valendo a partir de hoje, mais uma segunda-feira, e enquanto ainda as tenho a minha disposição, estou começando de novo.

 

Anúncios

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s