Não desisti, nunca desistirei

Ano passado consegui perder 23 kg entre maio e outubro, cheguei a 110,1 kg em outubro, estava feliz com os resultados, de uma dieta sem carboidratos e a base de uma alimentação bem regrada, minha meta era chegar ao final do ano de 2015 com 99 kg, estava tudo certinho e caminhando para isso.

Não sei porque, e nem quero saber mais, desandei e no inicio deste mês quando completei 60 anos já estava pesando 127,8 kg novamente.

O fato é muito simples, relaxei novamente e passei a comer e a beber de tudo e em quantidades cada vez maiores, resultado, engordei de novo. E cm isso voltaram as dores nas costas, dormência nas pernas e braços, preguiça e vontade de fazer nada ou quase nada. Sábado a tarde, este último sábado fiquei sozinho em casa e bati 400 gramas de MM de amendoim, aquele amarelinho.

ECVaiEmagrecer-01

Barriga e pernas imprensadas para os gordos nos aviões são comuns, mesmo em assentos especiais, como este que a GOL oferece.

Viajo muito a trabalho, sofro muito nos aviões, nos táxis e nos hotéis devido a minha gordura, o tempo que passei  com vinte quilos a menos foi muito bom e confortável. Tirei esta foto na minha viagem de retorno para casa, esta coisa vermelha enorme ai em cima é minha barriga, este é o lugar especial que a GOL oferece com mais espaço para as pernas e em alguns casos, como o meu, para as barrigas..

Por isso, valendo a partir de hoje, mais uma segunda-feira, e enquanto ainda as tenho a minha disposição, estou começando de novo.

 

Esse post foi publicado em Emagrecendo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

