Escolher errado também engorda

Hoje, domingo, 27 de novembro, acompanhei minha esposa a um encontro com seus amigos farmacêuticos em um shopping aqui em Fortaleza, então pensei, se estou no shopping e na praça de alimentação vou comer “junkie food”, em tradução livre para “comer porcaria”. Olhei em volta e além das opções de sempre, encontrei uma novidade chamada Rock&Ribs, Steak House, fui até lá dar uma olhada e gostei do visual, da decoração e da cara das opções do menu.

sam_0019

Tirei esta foto de longe para não constranger as pessoas, o problema maior é que eles estavam dando mais atenção aos clientes do delivery do que ao cliente que estava ali na frente deles.

Comecei a desconfiar quando perguntei ao atendente se o que eu receberia seria igual a foto e ele me respondeu: “as fotos são meramente ilustrativas” com estas palavras. Fiz outras perguntas sobre o tamanho do prato e etc e me dei por satisfeito e então escolhi o Rock and Ribs special burger. Fiz o pedido acompanhado de uma Budweiser long neck recebi minha fichinha e fui aguardar na mesa.

Após 10 minutos de espera e verificar que a placa com os números não havia saído do lugar voltei ao balcão do Rock and Ribs e indaguei pelo meu prato, o rapaz que me atendeu me ignorou solenemente, como se eu não existisse, e a mocinha que atendia no balcão me pediu licença e foi até a cozinha e literalmente fez o meu prato que finalmente me foi entregue quase 15 minutos após a compra.

Não voltarei mais a comer no Rock & Ribs, porque não gostei do atendimento, a comida é boa, as fritas estavam excelentes e o hamburger apesar de ter uma aparência bem longe da imagem da foto também estava gostoso e a cerveja gelada. Mas me senti muito mal atendido e por isso não voltarei mais.

Fiquei tão chateado que gastei minha reserva de calorias numa sobremesa maravilhosa na Casa do Brownie onde o atendimento foi excelente.

Toda esta “aventurinha” aconteceu no Shopping Del Paseo, que é um lugar que gosto muito.

O que tudo isso tem a ver com emagrecer? Nada é claro, tudo que comi no almoço hoje ENGORDA!!!

sam_0021

Degustei este maravilhoso bolo de leite, eu imagino que seja de leite porque tem gosto de leite ninho, da Casa do Brownie, simplesmente fantástico.

Anúncios

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Distrações Malignas, Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s