Escolher errado também engorda

Hoje, domingo, 27 de novembro, acompanhei minha esposa a um encontro com seus amigos farmacêuticos em um shopping aqui em Fortaleza, então pensei, se estou no shopping e na praça de alimentação vou comer “junkie food”, em tradução livre para “comer porcaria”. Olhei em volta e além das opções de sempre, encontrei uma novidade chamada Rock&Ribs, Steak House, fui até lá dar uma olhada e gostei do visual, da decoração e da cara das opções do menu.

sam_0019

Tirei esta foto de longe para não constranger as pessoas, o problema maior é que eles estavam dando mais atenção aos clientes do delivery do que ao cliente que estava ali na frente deles.

Comecei a desconfiar quando perguntei ao atendente se o que eu receberia seria igual a foto e ele me respondeu: “as fotos são meramente ilustrativas” com estas palavras. Fiz outras perguntas sobre o tamanho do prato e etc e me dei por satisfeito e então escolhi o Rock and Ribs special burger. Fiz o pedido acompanhado de uma Budweiser long neck recebi minha fichinha e fui aguardar na mesa.

Após 10 minutos de espera e verificar que a placa com os números não havia saído do lugar voltei ao balcão do Rock and Ribs e indaguei pelo meu prato, o rapaz que me atendeu me ignorou solenemente, como se eu não existisse, e a mocinha que atendia no balcão me pediu licença e foi até a cozinha e literalmente fez o meu prato que finalmente me foi entregue quase 15 minutos após a compra.

Não voltarei mais a comer no Rock & Ribs, porque não gostei do atendimento, a comida é boa, as fritas estavam excelentes e o hamburger apesar de ter uma aparência bem longe da imagem da foto também estava gostoso e a cerveja gelada. Mas me senti muito mal atendido e por isso não voltarei mais.

Fiquei tão chateado que gastei minha reserva de calorias numa sobremesa maravilhosa na Casa do Brownie onde o atendimento foi excelente.

Toda esta “aventurinha” aconteceu no Shopping Del Paseo, que é um lugar que gosto muito.

O que tudo isso tem a ver com emagrecer? Nada é claro, tudo que comi no almoço hoje ENGORDA!!!

sam_0021

Degustei este maravilhoso bolo de leite, eu imagino que seja de leite porque tem gosto de leite ninho, da Casa do Brownie, simplesmente fantástico.

Esse post foi publicado em Distrações Malignas, Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

