320 plus 550 out of 1200 (só 1200 calorias hoje Sr Edson)

 

smoked turkey ham sandwich with mayonnaise

Yesterday as usual on last Sundays I have extrapolated my calories and I gained 1.3 extra pounds to burn this week. For this reason I decided to punish myself and stay only with twelve hundred calories today. I behaved well at breakfast and was very well served with just 550 calories.

I put together a delicious ham sandwich with smoked turkey bread and mayonnaise with only 330 calories for lunch so I’m still a deficit of 320 calories for tonight.

I’ll have to change my routine on Sundays. I can not continue to do a step forward and two backwards on weekends because it’s a pretty stupid attitude for anyone to wants to get in December with 180 pounds.

I found a nice material on mayonnaise and a great recipe for ham sandwich of smoked turkey on these sites. It’s worth a visit.

 

http://www.unileverusa.com/brands/foodbrands/hellmanns/index.aspx
http://www.recipesexpert.com/blog/smoked-ham-and-turkey-combo-sandwich.html

Ontem como usualmente tem acontecido nos últimos domingos eu extrapolei a minha quantidade de calorias e ganhei 600 gramas extras para queimar esta semana. Por esta razão resolvi me castigar e consumir apenas mil e duzentas calorias hoje. Me comportei bem no café da manhã e fiquei muito bem servido com apenas 550 calorias.

Montei um delicioso sanduíche de presunto de peru defumado com pão integral e maionese de apenas 330 calorias para o almoço o que me deixa ainda um saldo de 320 calorias para hoje a noite.

Eu vou ter que alterar a minha rotina dos domingos. Não posso continuar a dar um passo para frente e dois para traz nos finais de semana porque isso é uma bela estupidez para quem quer chegar em dezembro com 82 quilos.

Encontrei um material legal sobre maionese e uma ótima receita de sanduíche de presunto de peru defumado nestes sites. Vale a pena uma visita.

http://www.unileverusa.com/brands/foodbrands/hellmanns/index.aspx
http://www.recipesexpert.com/blog/smoked-ham-and-turkey-combo-sandwich.html

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário