Tarde demais para esquecer

tarde-demais-para-esquecer-poster01Hoje está um dia bem diferente do normal, estou com uma baita gripe, coisa que não sucedia comigo a mais de dois anos e não consegui ir trabalhar.

Hoje em Fortaleza, pleno verão, está um dia de inverno (inverno nordestino evidentemente) com uma temperatura amena por volta dos 24 graus e chovendo muito.

Tenho alternado do sofá da sala para cama desde de manhã, estava zapeando a TV quando me deparei no telecine cult com este filme maravilhoso, “Tarde demais para esquecer” ou para quem prefere o original “An affair to remember” este filme é bem antigo, foi filmado em 1957 quando eu tinha 1 ano de idade, mas é totalmente atemporal na mensagem que passa.

TARDE DEMAIS PARA ESQUECERTem uma cena em particular que gosto muito, quando a Terry (Debora Kerr) pergunta: “O que faz a vida ser tão complicada?” e o Nick (Cary Grant)responde: “são as Pessoas”. Se você não viu ainda não sabe o que está perdendo e se já viu, vale a pena ver de novo.

O que tem haver isso com emagrecer? Bom ao menos para mim quando estou vendo um bom filme como este não penso em mais nada, muito menos em comer. Mesmo assim aproveitando a atmosfera paulistana de hoje, tomei um bom café com leite durante o filme.

tarde demais pra esquecer

Estou feliz também, apesar da gripe e do dia perdido no trabalho, porque consegui perder os 400 gramas que havia ganho no final de semana com a minha farra no boteco.

Quem desejar saber mais sobre o filme, deve consultar este site:

http://www.adorocinema.com/filmes/tarde-demais-para-esquecer/

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário