What happened this last week, Edson?

OK, accountability for the week of Jan. 30 to Feb. 5. This week I have managed to lose 3,3 pounds and  1 cm in waist circumference. I’m within the weekly target I set to myself. To lose 1 kg per week with firmness and determination and keeping me in a process of education level in 2200 food calories per day. So congratulations to me, Keep the pace and pressure Mr. Edson. 🙂

Edson Camara´s weight loss chart

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OK, prestação de contas da semana de 30 de janeiro a 5 de fevereiro. Esta semana consegui perder 1,5 kg e 1 cm de cintura. Estou dentro da meta semanal que me impus. Perder 1 kg por semana com firmeza e determinação e me mantendo dentro de um processo de educação alimentar nivelado em 2200 calorias diárias. Portanto, congratulações para mim, Mantenha o passo e a pressão senhor Edson. 🙂

Sobre Edson Camara

Depois de trabalhar e aprender por mais de 40 anos, cheguei aquele ponto em que precisava de uma mudança de ciclo. Resolvi deixar a vida corporativa e entrar em um grande e novo panorama. Este espaço é a porta de entrada para meu novo programa de mentoria, ainda em fase de elaboração, chamado: PLAY TO WIN ou em bom português JOGUE PRA GANHAR. A ideia base é contribuir para a evolução e desempenho das pessoas que já são bem sucedidas e despontam em seus trabalhos com desempenhos brilhantes mas desejam dar um passo a frente e impulsionar suas carreiras e sua vida pessoal. Para aqueles que “acham” que não vão bem, também posso ajudar a compreender o momento de sua carreira e vida pessoal e dar uma nova luz e direcionamento. Ultimamente venho aconselhando pessoas em particular, e o retorno que estou tendo me dizem que estou na direção certa. Se além de sua vida profissional, você também se preocupa em melhorar: Relacionamento com família e amigos Sua saúde física e mental Seu crescimento espiritual e intelectual O seu legado nas vidas das pessoas que lhe rodeiam Seus hobbies, suas paixões e seus intersses Vamos juntos então dar o primeiro passo. Se desejar entre em contato pelo e-mail: edson@edsoncamara.com e me diga como posso ajuda-lo.
Esse post foi publicado em Emagrecendo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário